Intake APR Open PEX MQB - GTI GLI TIGUAN RLINE A3 S3 TT

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O sistema de admissão APR Open PEX está aqui!

O sistema de admissão APR Open PEX é o melhor sistema de admissão de dólar por cavalo-vapor para o motor 1.8T/2.0T! Maximizamos o desempenho e o som drasticamente, reduzindo a queda de pressão e aumentando o fluxo de ar. Isso se traduz em mais potência e torque e menos esforço físico no turbocompressor. O sistema parece ótimo, soa incrível e produz mais potência e torque que você pode sentir.

 

Características e benefícios

- Mais potência com ganhos de até +12 AWHP em relação ao estoque

- Mais torque com ganhos de até +13 AWFT-LBS em relação ao estoque

- Fluxos de saída da caixa de ar frontal de fábrica completa em 60% a 833 CFM vs 521 CFM

- Construção PEX de alta deflexão de calor

- Filtro maciço de algodão lavável e reutilizável de 7” com entrada frontal e saída traseira de 4”

- Cria um som de admissão inebriante no compartimento do motor

- Melhora a resposta do acelerador

- Diminui a queda de pressão

- Reduz a tensão no turbocompressor

- Reduz a retenção de calor em comparação com outros materiais, como metal

- Compatível com APR e tubos de entrada traseiros de fábrica e tubos de entrada turbo

- Instala facilmente em minutos

 

Nosso sistema de admissão Open PEX dispensa o design da caixa de ar fechada e usa um enorme filtro de algodão lavável e reutilizável de 7” com entrada frontal e saída traseira de 4”. Isso foi necessário para limitar a queda de pressão em todo o sistema de fábrica e maximizar o fluxo de ar, permitindo que você ouvisse completamente o motor respirar! O filtro maciço fornece excelente filtragem. Ao superdimensionar o filtro, podemos limitar a queda de pressão sem sacrificar a filtragem. Isso é possível através do uso de uma área de superfície do filtro muito maior. O material PEX dá à entrada uma sensação de OEM e nos permite fazer uma forma de proteção térmica complexa e orgânica que mantém o ar quente empurrado através do radiador frontal para longe do trato de entrada. Por fim, o PEX retém menos calor do que outros materiais, como metal, tornando-o ideal para desempenho.

 

O sistema de admissão de fábrica simplesmente não consegue igualar o desempenho do nosso sistema de admissão. A caixa de ar frontal completa de fábrica flui apenas 521 CFM a 28” de H2O. Melhoramos isso em 60% com nossa caixa de ar aberta, que flui 833 CFM em comparação! No entanto, é importante sempre olhar para o sistema de admissão como um todo, pois os números de fluxo sozinhos nem sempre falam com o quadro mais amplo. O turbocompressor de fábrica só pode fluir abaixo de 400 CFM através da abertura da fábrica, e qualquer sistema de admissão diminuirá o fluxo máximo. O objetivo é minimizar ao máximo todas as restrições antes do turbocompressor para maximizar o desempenho. O sistema completo de fábrica reduz isso para 275 CFM, ou 31% menos. O sistema APR completo (caixa de ar aberta, tubo traseiro e tubo de entrada turbo) reduz isso para 345 CFM, o que é apenas 13% menos, ou uma melhoria de 25% em relação ao estoque! Isso se traduz diretamente em mais poder que você pode sentir. Nosso parafuso completo no APR Tuned S3 obteve ganhos máximos de 12 AWHP e 13 AWFT-LBS de torque usando o sistema de admissão total em comparação com o estoque! São ganhos sólidos que fazem uma diferença notável no desempenho!

 

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A More Boost é localizada no Paraná, trazemos diversas peças importadas para upgrades, temos muito conhecimento na plataforma MQB de onde veio o Golf GTI MK7 com motorização EA888 de Terceira geração e seus derivados.

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